A Prefeitura de Campo Grande, por intermédio da Subsecretaria de Políticas da Juventude, está com inscrições abertas para curso de Vendas, voltado para jovens de 15 a 29 anos. A atividade acontece na sede da Subjuv de 23 a 27 de agosto. As inscrições são gratuitas, mas limitadas, e podem ser feitas pelo telefone (67) 3314-3577 WhatsApp (67) 9 9302-5275.

O curso aborda várias técnicas, que vão desde noções de marketing a técnicas de empreendedorismo, aliado ao uso da tecnologia, por meio das redes sociais e outras ferramentas que possibilitam a otimização nas vendas e podem ser aplicadas em vários modelos de negócio. Uma das finalidades é que o jovem possa aplicar os conhecimentos de forma imediata em sua vida, para que possa empreender e gerar renda.

“O jovem que está em busca de qualificação já é um destaque na sociedade. Nossos cursos atendem as necessidades do jovem campo-grandense. Neste caso em específico, do curso de vendas, pode abrir um leque muito grande de possibilidades. É um ramo com muito mercado, principalmente neste momento, em que já percebemos as atividades retornando a sua normalidade”, afirma a subsecretária de Políticas para Juventude, Laura Miranda.

“Com o nosso curso queremos oportunizar instrumentos para o jovem consiga gerar renda, isso nós conversaremos e desenvolveremos durante o curso. A falta de conhecimento, por muitas vezes, impede que o jovem evolua. Nós pretendemos esclarecer alguns pontos que podem contribuir e muito com seu futuro profissional. Alguns conhecimentos, além de ajudar nas vendas no comercio comum ou no campo digital, podem auxiliar até mesmo na vida, pois saber vender vai além do produto ou serviço”, destacou o professor Luiz Pinho Júnior.

Estatuto da Juventude

O curso faz parte das ações que estão nas diretrizes da Subsecretaria de Políticas para a Juventude de Campo Grande, que segue as normativas que constam nos parágrafos I e II do Art. 4° do Estatuto da Juventude – Lei nº 12.852, de 5 de agosto de 2013. “Assegura a inclusão do jovem nos espaços públicos e comunitários a partir da sua concepção como pessoa ativa, livre, responsável e digna de ocupar uma posição central nos processos políticos e sociais e também do envolvimento ativo dos jovens em ações de políticas públicas que tenham por objetivo o próprio benefício, de suas comunidades, cidades, regiões e do País”.

Vale destacar que nas dependências do prédio da SUBJUV são respeitados todos os protocolos de biossegurança de prevenção à Covid-19, como o uso obrigatório de máscara, utilização de álcool em gel, higienização dos ambientes, além de manter distanciamento entre as pessoas.

Confira local e horário:

Vagas: 40

Data: 23 a 27 de agosto

Horário: 13h30 às 17hLocal: Rua 25 de Dezembro, 924 – 3° Andar do Condomínio Marrakech (Entrada alternativa pela Rua Antônio Maria Coelho, 2641)

Informações sobre inscrições: (67) 3314-3577 WhatsApp (67) 9 9302-5275