Prefeitura abre inscrições para 35º Levanta Juventude

WhatsApp Image 2019-08-28 at 14.09.51

Campo Grande, 15/10/2019 às 14:09

A Prefeitura Municipal de Campo Grande, por meio da Subsecretaria de Políticas para a Juventude, está com inscrições abertas para a 35º edição do Programa Levanta Juventude. O projeto já realizou a capacitação profissional de mais de 6.400 jovens, de 15 a 29 anos, e obteve reconhecimento nacional em políticas públicas para juventude.

O 35º Levanta Juventude, será realizado nos dias 21 a 25, na Igreja Batista da Restauração, localizada na Rua Teobaldo Kaffer, 230 no Bairro São Caetano (próximo a UCDB). 

Metodologia

As imersões serão de segunda a sexta-feira, das 13h às 17h30. Serão cinco dias de palestras e dinâmicas, que abordarão temas como: Marketing Pessoal, Dicção, Oratória, Empregabilidade, Liderança, empreendedorismo, habilidade comportamental, inteligência emocional e elaboração de currículo.

De acordo com o Subsecretário Maicon Nogueira, a participação de entidades religiosas em apoiar o programa Levanta Juventude, evidencia o trabalho conjunto de todos os setores da sociedade campo-grandense. “Diferentes setores da sociedade nos apoiam, pois o programa Levanta Juventude sensibiliza aqueles que visam o bem comum e querem, de alguma forma, contribuir para a melhoria do futuro dos nossos jovens”, explica Maicon.

Destaque Nacional

Destaque no Sistema Nacional de Juventude (Sinajuve), realizado no mês abril em Brasília, o subsecretário Maicon Nogueira representou a Prefeitura de Campo Grande no encontro de gestores municipais de juventude. Na oportunidade, apresentou a metodologia e logística do Programa Levanta Juventude.

O Sinajuve tem objetivo de ampliar a produção de conhecimento sobre a juventude, troca de experiências das políticas, dos programas e das ações destinadas à população jovem.

Para participar do Programa Levanta Juventude, basta ligar para o telefone (67) 3314-3577 ou entrar em contato pelo WhatsApp (67) 9.9155-0831 e ir à sede da Subsecretaria de Políticas para a Juventude que está localizada na Rua 15 de Novembro, 532 – Centro.

Objetivos do Desenvolvimento Sustentável

A ação atende o compromisso da Prefeitura de Campo Grande com a Organização das Nações Unidas (ONU), de adesão aos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS), que tem como um dos princípios: assegurar a educação inclusiva e equitativa de qualidade, e promover oportunidades de aprendizagem ao longo da vida para todos​. 

Rede Municipal de Sites e Serviços On-line de Campo Grande MS

http://www.campogrande.ms.gov.br/