A Prefeitura Municipal de Campo Grande, por meio das secretarias municipais de Gestão e Educação, abriu Processo Seletivo Simplificado para seleção e contratação de interessados em atuar na função de merendeiro nas escolas da Rede Municipal de Ensino (Reme) de Campo Grande. O edital de abertura foi publicado nesta segunda-feira (05), no Diogrande. No total são oferecidas 100 vagas com salário de R$ 1.100, para 40 horas de trabalho semanal.

As inscrições ficarão abertas, exclusivamente via internet, no site da Prefeitura Municipal de Campo Grande www.campogrande.ms.gov.br/seges/processoseletivo, no período de 7 a 12 de julho. O processo seletivo tem validade de um ano e pode ser prorrogado por igual período.

Entre as exigências para a função, o candidato deve apresentar comprovante de conclusão de Curso de Higiene e Manipulação de Alimentos. As demais orientações para inscrição e outras informações podem ser obtidas no Diário Oficial através do endereço https://diogrande.campogrande.ms.gov.br/.