A Prefeitura de Campo Grande, por meio da Fundação Municipal de Esporte (Funesp), prorrogou até o dia 17 de novembro as inscrições para participação na 19ª  Edição dos Jogos Municipais dos Idosos. Os interessados podem se inscrever nas modalidades de Bocha, Bozó, Dança, Dama, Dominó, Malha, Sinuca, Truco, Tênis de Mesa, Xadrez, Atletismo, Natação e Voleibol Adaptado.

Para participar é preciso ter mais de 60 anos e participar de entidades ou centros de convivência pública ou privada. As fichas de inscrições estão disponíveis no portal da Fundação, através do link: https://www.campogrande.ms.gov.br/funesp/19o-jogos-municipais-dos-idosos-jomi-2021/ .

As fichas de cadastro podem ser entregues das 7h às 17h, de segunda a sexta-feira, até o último dia de inscrição, na sede da Funesp, localizada na Rua Dr. Paulo Machado, 663, bairro Santa Fé.

“Oferecemos diariamente várias atividades de inclusão para terceira idade em parques e praças da nossa Campo Grande. Os jogos oportunizam mais uma forma de estimular a prática de atividades físicas e esportivas para idosos. A retomada do calendário municipal esportivo evidencia a importância do esporte e lazer para a saúde da população e a interação entre atletas da melhor idade”, avalia o diretor-presidente da Funesp, Cláudio Serra Filho.

O início do campeonato está marcado para o dia 24 de novembro no Centro Municipal de Treinamento Esportivo (CEMTE).