Em comemoração aos 120 anos da cidade, a Prefeitura Municipal de Campo Grande, através da Agetec (Agência Municipal de Tecnologia da Informação e Inovação), lança nesta quinta-feira (29), o Portal do Exercício Saudável que traz informações sobre como utilizar os aparelhos das academias ao ar livre de maneira correta, os locais onde elas estão funcionando e dicas sobre vida saudável.

Para acessar, o cidadão poderá utilizar o celular fazendo a leitura das placas QRCodes que estão na academia ao ar livre do Belmar Fidalgo e na recém inaugurada Estação de Treinamento Físico, também no Belmar.

“O site exercício saudável trará informações sobre e7Z2A9341 (Copy)ventos de esporte e lazer, um mapa com os locais onde a Prefeitura oferece atividades na área e orientações sobre como utilizar os aparelhos distribuídos por toda a cidade, como a nova estação de treinamento físico”, detalhou o Diretor-Presidente da Agetec, Paulo Fernando Garcia Cardoso.
Ainda este ano, as demais academias ao ar livre também terão QRCodes para tal finalidade. Bem estar e tecnologia juntos, tudo para o cidadão ficar bem informado.