Um dos principais cruzamentos da área central será interditado totalmente a partir desta quinta-feira (26) para execução de drenagem. Por isso, a Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran) pede atenção e planejamento dos motoristas para trafegar na região.

O trecho que vai ficar fechado a partir das 8 horas é o cruzamento das ruas Rui Barbosa e Marechal Rondon. A previsão é de que a interdição dure cerca de 20 dias.

Nesse período, a Marechal Rondon, entre a 13 de Maio e Pedro Celestino; e a Rui Barbosa, entre a Dom Aquino e Maracaju, será liberada apenas para acesso local.

Para evitar as interdições, as orientações da Agetran quanto às rotas alternativas são:

Para quem estiver na Marechal Rondon, pode pegar a Avenida Calógeras, Barão do Rio Branco ou Avenida Afonso Pena. Também pode ir pela Rua 13 de Maio, Barão do Rio Branco ou Avenida Afonso Pena.

Para quem estiver na Rui Barbosa, a primeira opção é pegar a Avenida Afonso Pena e Padre João Crippa. A segunda opção é Barão do Rio Branco e depois a Padre João Crippa.

Liberação parcial

Também para esta quinta-feira, está prevista a liberação parcial da Rua 13 de Maio, entre a Travessa Camões e Rua Mário Pinto Peixoto.

Reviva Campo Grande

A segunda etapa do Programa Reviva Campo Grande já requalificou mais de 5 mil metros de calçadas, executou mais de 8 mil metros de recapeamento e assentou mais de 1.700 metros de tubos de drenagem. Além desses serviços, estão previstas: instalação de mobiliário urbano, iluminação de led, acessibilidade universal, câmeras de videomonitoramento, wifi gratuito e paisagismo.