Com o avanço das obras de drenagem da segunda etapa do Programa Reviva Campo Grande, a Rua 26 de Agosto, entre as ruas 13 de Maio e Rui Barbosa, ficará totalmente interditada a partir das seis horas da manhã deste sábado (19).

Com a interrupção no trânsito, as linhas de ônibus que até então descem pela Rua 26 de Agosto, farão novo trajeto pegando a Rua José Bacha, na sequência a Rua 7 de Setembro e a Rui Barbosa.

As linhas que estiverem na Avenida Calógeras, ao invés de pegarem a 26 de Agosto, vão desviar para a Rua 7 de Setembro e Rui Barbosa.

A Prefeitura, através da Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran), informa as alterações.

Para os motoristas:

Para desviar da interdição, basta pegar a Rua José Bacha ou a Rua 14 de Julho e acessar a Rua 7 de Setembro.

Para quem estiver acima da Rua 14 de Julho, pegar a Rua 13 de Maio, Avenida Fernando Corrêa da Costa e Rua Padre João Crippa.

Para os usuários de ônibus:

As linhas com sentido bairro-centro, que trafegam pela Rua 26 de Agosto, com parada próximo a Avenida Calógeras, vão utilizar o ponto em frente ao Sesc, e o ponto provisório na Rua 7 de Setembro, entre a Avenida Calógeras e a Rua 14 de Julho.

As linhas com sentido bairro-centro, que trafegam pela Avenida Calógeras com parada na Rua 26 de Agosto, entre a Calógeras e a Rui Barbosa, vão utilizar o ponto provisório na Rua 7 de Setembro, entre a Avenida Calógeras e a Rua 14 de Julho.

Ainda não há previsão de liberação do trecho. O acesso local estará permitido.

Nova interdição

Na próxima segunda-feira (21), também será fechada totalmente a Rua Santos Dumont, entre a Avenida Ernesto Geisel e a Rua dos Ferroviários, para obras de drenagem. A previsão é de que a interdição se estenda até o dia 28 de junho.