O dia do nascimento do menino Jesus é para se comemorar. Neste 25 de dezembro, a cantora Kelly Ramos vai fazer os campo-grandenses tirar o pé do chão com show super dançante, às 19h. O repertório eclético agrada de jovens a mais velhos e promete ser uma grande festa para todos os que visitarem o Centro. Mais cedo, às 17h, On The Road, leva o bom e velho rock’n’roll para animar a praça.

Na mesma data, o Coral Vozes da Periferia vai encantar com muita música de encher o coração de amor e esperança. A apresentação se inicia às 19 horas na esquina da Rua 14 de Julho com a Avenida Afonso Pena, em frente ao Relógio da 14.

As paradas natalinas vão acontecer às 19h e 21h na Rua 14 de Julho. O cortejo com personagens, música e dança está encantando os campo-grandenses.

“Está tudo muito bonito. Encantador. Eu não queria vim, mas minhas netas me convenceram, me mostraram até um vídeo para eu ver antes como era. Ainda bem que estou aqui, estou muito encantada com tudo”, disse Marisa Castro Alves de Sá, de 85 anos, que foi visitar a 14 de Julho.

Como sempre haverá pipoca, algodão doce e muitas brincadeiras, como pinturas faciais, de graça, para divertir a criançada na festa do Reviva Natal: Campo Grande de luz, paz e alegria. A programação que começou no início deste mês segue até 26 de dezembro.

Quem ainda não foi visitar o Centro se programe para curtir a festividade e aproveite para conhecer os pontos turísticos de Campo Grande. O City Tour terá saída às 18h, 19h e 20h no sábado (25). O uso de máscara é obrigatório e haverá álcool em gel disponível para todos os usuários. No dia 26 haverá saída às 18h e 20h.