Quatro secretarias municipais participam do mutirão da cidadania que acontece  no sábado (21) na escola estadual José Mamede de Aquino, localizada na Rua Heitor Vieira de Almeida, 287 – Jardim Aeroporto.

Apresentação do PowerPointO objetivo é disponibilizar serviços e atendimentos gratuitos à população nos bairros de Campo Grande-MS, à saber: exames de saúde, habitação, educação, lazer, empreendedorismo, direitos sociais, entretenimento, orientações jurídicas, cadastro para emprego, corte de cabelo, shows culturais, recreação infantil, entre outros.

Desta vez, o mutirão vai atender os bairros: Indubrasil, Nova Campo Grande, Panamá, Popular, Santo Amaro, Santo Antônio, Sobrinho, Zé Pereira, Vila Alba, Vila Espanha e Petrópolis. Estimativa de Público: 7.000 pessoas.

No total, o evento contará com a participação de 80 instituições e cerca de 600 voluntários credenciados para o Mutirão.

Secretarias da Prefeitura de Campo Grande que irão participar do evento: Funsat (Fundação Social de Trabalho de Campo Grande), Funesp (Fundação Municipal de Esportes), Agetran (Agência Municipal de Transportes e Trânsito), SAS (Secretaria Municipal de Assistência Social)  e Procon (Proteção de Defesa ao Consumidor).

Serviço:

Evento: Mutirão da Cidadania

Local: Escola Estadual José Mamede de Aquino.

Dia e horário: (sábado) – das 8h até 13h.

Endereço: Rua Heitor Vieira de Almeida, 287 – Jardim Aeroporto.