Master do Operário ganha de quatro a zero em Pelada das Estrelas

IMG_3061 (Copy) Foto: Denilson Secreta

Campo Grande, 25/08/2019 às 12:36

Uma partida que reuniu grandes nomes do futebol brasileiro das últimas décadas e encantou quem acordou na manhã deste domingo (25), para assistir a Pelada das Estrelas, no Jacques da Luz. O evento, que faz parte das comemorações dos 120 anos de Campo Grande, contou com a presença do lateral esquerda do Flamengo Athirson, do goleiro palmeirense Sérgio, do volante Amaral e do zagueiro Galeano.

IMG_3152 (Copy)Seo Joao Pereira, conta que gosta muito de futebol e foi ver os craques e o Operário seu time do coração.

“Para quem gosta de futebol e sempre uma oportunidade uma partida desta, com grandes nomes, jogadores que foram até da Seleção Brasileira. Mas ver os grandes do Operário também é muito bom, meu time”, disse.

Comercialino, o prefeito Marquinhos Trad deixou a rivalidade de lado e arriscou o palpite para o maior adversário do seu time.

“Acredito que no primeiro tempo tende o time de branco ganhar (das Estrelas) marcar, mas o Operário deve ganhar. Arrisco 5 a 3, ou 5 a 4”, disse.

IMG_3132 (Copy)O chefe do executivo não quis arriscar muito no palpite, mas o jogou fechou no 4 x 0 para o Master do Operário Futebol Clube e deixou a torcida muito feliz.

O evento integra uma série de atividades que a Prefeitura de Campo Grande está provendo em comemoração aos 120 anos da Capital.

De acordo com o diretor-presidente da Funesp (Fundação Municipal do Esporte), Rodrigo Terra, além desta partida, na segunda-feira (26) haverá a final da Copa Campo Grande de Futebol Amador e a inauguração da Segunda Academia Pública de Musculação.

“São inúmeros eventos. Esta festa maravilhosa aqui no Jacques da Luz, com campeões internacionais. O estádio das Moreninhas está lindo, todo pintado, reformado. Amanhã teremos mais eventos aqui e coma inauguração da academia já abrimos as inscrições para as aulas gratuitas”, finalizou.

Rede Municipal de Sites e Serviços On-line de Campo Grande MS

http://www.campogrande.ms.gov.br/