Mais de 1 mil pessoas foram vacinadas contra a Covid-19 durante ação  itinerante realizada nesta sexta-feira (11) em um supermercado no Bairro São Conrado. É o maior número de pessoas vacinadas em apenas um local. O recorde anterior era de 875 pessoas vacinadas, no Paulo Coelho Machado.

Ao todo, 1.099 pessoas aproveitaram a ação desta sexta para colocar a vacina em dia, sendo 821 vacinadas com a primeira dose, 249 com a segunda e 29 com a terceira.

Uma das milhares de pessoas atendidas na ação itinerante foi a dona de casa Ana Carla dos Santos, 46 anos. Ela relata que ficou sabendo da ação e se organizou para aproveitar e tomar a sua segunda dose.

“Arrumei as coisas de casa, peguei os meninos e vim direto pra cá para aproveitar. Eu achei o atendimento muito bom. Tudo muito organizado, rápido e sem filas. É um serviço excelente”, elogiou.

Até o momento, aproximadamente 4,6 mil pessoas foram vacinadas durante as ações itinerantesrealizadas em instituições nos bairros Dom Antonio Barbosa e Santa Luzia, supermercados nas Moreninhas, Santo Antônio, Noroeste, Paulo Coelho Machado  e São Conrado, e no terminal de transporte coletivo Bandeirantes.

O maior número de pessoas vacinadas durante a itinerante, aproximadamente 1,4 mil ,  foi registrado no dia 19 de agosto. No entanto, na ocasião, dois pontos de imunização estavam funcionando simultaneamente em supermercados na Moreninha e Santo Antônio.