A Fundação Municipal de Esporte (Funesp) reforça que terminam amanhã (22), as inscrições para a 42ª edição dos Jogos Abertos de Campo Grande, realizado pela Prefeitura Municipal. Para participar, basta levar 1kg de alimento não perecível, por atleta, e retirar a ficha de inscrição no Ginásio Guanandizão.

O campeonato reúne 14 modalidades esportivas, dentre elas o badminton, tênis de mesa, xadrez, futevôlei, judô, natação, basquetebol, basquete 3×3, futsal, handebol, voleibol, vôlei de praia, atletismo e ciclismo. Cada modalidade tem idade considerada para participação, como por exemplo, basquete a partir dos 16 anos.

“O objetivo é promover a interação por meio do esporte, com várias categorias como estudantes, militares, fundações, empresas, associações e clubes”, explica o diretor-presidente da Funesp, Claudio Serra Filho.

Para se inscrever, o atleta deve realizar o cadastramento direto no Ginásio Guanandizão, com a entrega dos formulários impressos e preenchidos, que estão disponíveis pelo link: www.campogrande.ms.gov.br/funesp/42o-jogos-abertos-de-campo-grande-2021/, que devem ser preenchidos em três vias digitadas e assinadas pelo responsável da equipe, e a doação do alimento não perecível, por cada atleta inscrito, independente de modalidade individual ou coletiva.