Nesta sexta-feira (13) e sábado (14) a Prefeitura de Campo Grande, por meio da Fundação Municipal de Esportes (Funesp), realizada a semi final e a final da modalidade de futsal pela 40ª edição dos Jogos Abertos, mas independente do resultado, a campeã geral da competição é a UCDB com 91 pontos até hoje e pode pontuar também no futsal neste final de semana.

Das 14 modalidades realizadas, falta apenas à definição dos campeões masculino e feminino do Futsal que acontecerá no Ginásio do Colégio ABC. Nesta sexta-feira (13) acontecem as semi finais masculinas a partir das 20 horas onde  FUNLEC  enfrenta Hermanos FA/Instituto Batista / M8 Barbearia e às 21 horas UCDB  joga contra Santa Rita Hortifruti. Os ganhadores de hoje disputarão o primeiro e segundo lugar no sábado (14) a partir das 20 horas.

Ainda no sábado terão as finais femininas a partir das 17 horas onde Life Fitness Futsal Feminino enfrenta UFMS na disputa do terceiro lugar. Às 17 horas 40 terá a definição masculina do terceiro lugar.  Às 18h20 os jogos retornam com equipes femininas na definição da campeã do futsal entre as equipes UCDB e Salesianos. E às 20 horas acontecem a final masculina.

A premiação geral dos Jogos Abertos e Campo Grande está prevista para o dia 21 de agosto de 2018 no Auditório da Esplanada Ferroviária.