A Agência de Emprego da Fundação Social do Trabalho (Funsat), oferece nesta quarta-feira (23), vagas para eletricista e monitor de sistemas, além de outras oportunidades que podem ser conferidas no site www.campogrande.ms.gov.br/funsat

Para a vaga de eletricista de rede, o profissional irá fazer o planejamento de serviços de manutenção e instalações de serviços elétricos, rede elétrica e construções de rede. Com NR 10, RN 35, COMAM. É necessário ter experiência com serviços de campo e ter ensino médio completo. O salário oferecido é de R$ 1.500,00 (salário inicial), mais 30% de periculosidade , vale-transporte e vale-alimentação.

Para a vaga de monitor de sistemas,  o profissional irá acompanhar o monitoramento da empresa, transporte de equipamento, prestar suporte sobre equipamento de segurança. Deve ter ensino médio completo. Ter CNH B e veículo próprio (carro). O salário oferecido é de R$ 1.185,00,  mais uniforme, combustível pela empresa quando for realizar visitas, auxílio creche, seguro de vida, assistência odontológica e médica.

Para candidatar-se às vagas ofertadas é preciso comparecer munido dos documentos pessoais: RG, CPF, comprovante de residência e Carteira de Trabalho, lembrando que as vagas exigem níveis diversos de escolaridade e podem ser preenchidas a qualquer momento, sem aviso prévio.  É imprescindível que o candidato atualize o cadastro a cada 90 dias.

Serviço:

A Agência de Empregos realiza os serviços de habilitação ao seguro-desemprego, Carteira de Trabalho, cursos de qualificação profissional e disponibiliza vagas exclusivas para pessoas com deficiência.

A sede da Funsat está localizada na Rua 14 de Julho, nº 992, Vila Glória (próxima da Igreja Ortodoxa).

Mais informações no telefone (67) 4042 – 0585