Entre as 1036 vagas disponíveis pela Funsat, nesta quinta-feira (8), 25 são para trabalhar como costureira de máquinas industriais, que irá costurar em ritmo de produção.

O profissional dessa área além de costurar peças de vestuário em geral, deverá possuir conhecimento e saber operar as máquinas de costura industrial.

Organizar o local de trabalho, preparar máquinas e amostras de costura, operar máquinas de costura na montagem em série de peças do vestuário em conformidade a normas e procedimentos técnicos de qualidade, segurança, meio ambiente e saúde.

Para concorrer a uma das 25 vagas disponíveis é necessário ter três meses de experiência, porém, não precisa ser comprovada em carteira, não é exigida escolaridade, apenas conhecimentos necessários para desempenhar o cargo.

O salário oferecido é de R$1.284,00 podendo chegar a R$ 1.650,00, mais vale transporte e almoço no local. O horário de trabalho é de segunda a quinta-feira das 07h00 às 17h00 e sexta-feira até às 16h00.

A Funsat divulga diariamente vagas de emprego, que estão disponíveis no site, redes sociais e através do aplicativo Sine Fácil (gratuitamente para Android e IOS). É importante ressaltar que, se o candidato não possuir cadastro, é necessário que o mesmo compareça na sede da Funsat localizada na Rua 14 de Julho, 992. O horário de atendimento é das 07h30min às 17h00min, de segunda a sexta-feira.