A Prefeitura de Campo Grande, por meio da Agência de Emprego da Fundação Social do Trabalho (Funsat), oferece  110 vagas temporárias e permanentes de uma rede atacadista que abrirá sua terceira unidade na Capital.

Inicialmente, as oportunidades oferecidas são temporárias, sendo 30 para operador de caixa e 31 para repositor, com possibilidade de se tornarem permanentes. Para ambos os cargos não é necessário experiência, apenas Ensino Médio Completo e disponibilidade para trabalhar  das 14 h às 22h20 horas, em escala 6×1, ou seja, seis dias trabalhados, uma folga semanal e um domingo no mês. Posteriormente, as vagas permanentes estarão disponíveis para o trabalhador realizar o cadastro.

Devido à abertura da terceira unidade da empresa e o afastamento dos funcionários considerados grupo de risco da Covid-19, a contratação é imediata e deve ser realizada já na próxima semana. Para ambas as funções o salário oferecido é de R$ 1.107,00, mais vale-transporte e refeição na empresa.

Segundo o Diretor-Presidente da Funsat, Luciano Martins, no atual momento econômico enfrentado pelo país, decorrente da pandemia do coronavírus, novas oportunidades de trabalho estão sendo amplamente divulgadas nos veículos de comunicação pertinentes. “Mesmo com as consequências negativas na economia, novas ofertas de emprego estão sendo geradas. É importante que o trabalhador esteja atento às ofertas disponibilizadas pela Funsat, através do nosso site oficial e em nossas redes sociais”.

Serviço

As vagas já estão cadastradas e os interessados podem acessar o aplicativo Sine Fácil para realizar o autoencaminhamento, ou comparecer diretamente na Fundação Social do Trabalho, localizada na Rua 14 de Julho, nº 992, Vila Glória (próxima da Igreja Ortodoxa). O atendimento devido a pandemia atual Covid-19 é das 8:30 às 13h30. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (67) 4042-0585.