Entre as 1076 vagas que a Funsat oferece nesta quarta-feira (26), a oportunidade em destaque é para advogado recém formado.

O candidato não precisa ter experiência, somente ensino superior completo em direito. O profissional irá atuar em processos contenciosos e consultivos. É necessário ter conhecimento específico em Direito Administrativo (licitações, contratos administrativos, processos disciplinares, dentre outros).

Essa vaga também pode ser ocupada por Pessoas com Deficiência (PCD), com baixa visão, surdez bilateral e parcial. O salário oferecido é de R$ 3.024,00 e o horário é das 08h às 16h.

A Funsat divulga diariamente vagas de emprego, que estão disponíveis no site, redes sociais e através do aplicativo Sine Fácil (gratuitamente para Android e IOS). É importante ressaltar que, se o candidato não possuir cadastro, é necessário que o mesmo compareça na sede da Funsat localizada na Rua 14 de Julho, 992. O horário especial de atendimento é das 07h30min às 17h, de segunda a sexta-feira.

Para orientações e dúvidas acesse:

Site: https://www.campogrande.ms.gov.br/funsat/artigos/vagas-ofertadas/ (JIVOCHAT);

E-mail: agendachat.funsat@gmail.com

Telefone: 4042-0585