A Prefeitura de Campo Grande, por meio da Fundação Social do Trabalho e demais secretarias municipais, leva nesta sexta-feira (26), no período das 08h às 14h, serviços de intermediação de emprego para o CRAS Vida Nova. A 17ª edição da Funsat Itinerante vai oferecer diversos serviços à população, e 30 senhas para corte de cabelo gratuito.

Além de oferecer orientações aos empregadores e empregados, a ação também disponibiliza qualificação profissional, intermediação de vagas de emprego, orientação, formalização e regularização de MEI (Microempreendedor Individual), carteira de trabalho digital, atendimento e inserção da pessoa com deficiência no mercado de trabalho. O candidato que for em busca de uma oportunidade de emprego precisa apresentar os documentos pessoais e carteira de trabalho.

São parceiros da 17ª edição da Funsat Itinerante: Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Secretaria Municipal de Inovação, Desenvolvimento Econômico e Agronegócio, Secretaria Municipal de Educação, Procon Campo Grande – Subsecretaria de Proteção e Defesa do Consumidor, Agência Municipal de Tecnologia da Informação e Inovação, Secretaria Municipal de Saúde, Junta de Serviço Militar, Guarda Civil Metropolitana, Subsecretaria Municipal de Política para Mulheres, Secretaria Municipal De Governo e Relações Institucionais, Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, Agência Municipal de Meio Ambiente e Planejamento Urbano, Subsecretaria de Articulação Social e Assuntos Comunitários, Secretaria Municipal de Assistência Social e Secretaria Municipal da Juventude.

A Sejuv estará presente com os cursos de empreendedorismo “Descubra seu Próprio Negócio”, orientação vocacional e vagas de estágio para ensino médio e superior para acadêmicos dos cursos de Direito, Administração, Ciências Contábeis e Pedagogia.

A Energisa também participará da ação com a realização de cadastro para Tarifa Social, sendo que os interessados precisam levar os documentos pessoais e uma conta de energia. O Senai também estará no evento oferecendo cursos de qualificação.

É importante destacar que todas as medidas de biossegurança serão tomadas, como o uso de máscaras de proteção individual e álcool gel, além do distanciamento entre as pessoas e aferição de temperatura.

Serviço – 17ª edição da Funsat Itinerante

Local: CRAS Vida Nova
Endereço: Rua Jaci Maria de Azevedo Môro, nº 164 – Jardim Vida Nova
Data: 26 de dezembro (sexta-feira)