Durante ação da Prefeitura Municipal de Campo Grande neste domingo 19 de setembro a partir das 09h nos altos da Avenida Afonso Pena, a Fundação Social do Trabalho irá ofertar mais de 2.120 oportunidades de emprego, com pré-seleção no local e contratação imediata para mais de 50 vagas em diversas áreas ofertadas pelo Grupo Pereira.
Neste dia 18 de setembro a Funsat celebra 20 anos de existência. “Quero aqui cumprimentar efusivamente o nosso quadro de servidores, que tem se desdobrado para atender a população de Campo Grande, e  o resultado disso não poderia ser outro. A Funsat está ofertando um número recorde de vagas desde a sua criação no de 2001,  isso só corrobora até aqui com o que a prefeitura planejou para o plano de retomada do crescimento. A fé dos empresários a confiança da população faz com que nós, servidores da Fundação Social do Trabalho, nos orgulhemos”. Comemora o Diretor Presidente da Funsat Luciano Martins.
Na ação além de oferecer orientações aos empregadores e empregados, a Funsat também disponibiliza qualificação profissional, intermediação de vagas de emprego, carteira de trabalho digital, atendimento e inserção da pessoa com deficiência no mercado de trabalho. O candidato que for a procura de uma oportunidade de emprego precisa apresentar os documentos pessoais e carteira de trabalho.
“A fim de comemorar números tão expressivos a Funsat convida toda população para junto conosco comparecer na ação Domingo em Família nos Altos da Avenida Afonso Pena, ocasião em que a Fundação estará com sua equipe e com a parceria da Secretaria de Cultura e Turismo (SECTUR) e demais, além da presença do Grupo Unidades da Prefeitura  de Campo Grande, além da presença do Grupo Pereira que na ocasião fará pré-seleção para contratação imediata”. Finaliza Luciano Martins.
“Domingo em Família” é um projeto inclusivo criado em 2017, que busca levar entretenimento e serviços à população, movimentando ainda mais a região, que aos domingos tem as vias interditadas para trazer ainda mais conforto aos campo-grandenses. Serão três palcos distribuídos ao longo da Afonso Pena.