A escola de qualificação profissional da Fundação Social do Trabalho, abre inscrições  para o curso “Engajamento de Equipe”,  nesta quarta-feira (29). O  curso desenvolve as qualidades para ser um líder comunicador e manter uma equipe próxima e engajada, além de ensinar várias técnicas para um bom relacionamento e obter sucesso em equipe.

São 35 vagas disponíveis para esse primeiro curso, conforme explica o diretor-presidente da Funsat, Cleiton Franco, ”Estamos abrindo 35 vagas e de acordo com a demanda vamos abrir outras turmas, nosso objetivo com esse curso é promover o comprometimento uma equipe engajada produz melhores resultados”, pontuou.

O curso será ministrado nos dias  3,4 e 5 de Junho das 7h da manhã às 11h a carga horária será de 10h. O curso será ministrado na sede da Funsat. Os interessados deverão comparecer munidos de documentos originais e cópias, além de comprovante de residência e escolaridade.

O curso vai trazer conteúdo de oportunidades de crescimento, técnicas de liderança, formas de aprimoramento e mecanismos de diálogo e empatia.

Serviço – A Funsat atende de 2ª a 6ª feira, das 07h às 17h. A sede da Funsat está localizada na Rua 14 de Julho, nº 992, Vila Glória (próxima da Igreja Ortodoxa).