Funsat abre inscrições para curso de recepcionista e telefonista

carteira

Campo Grande, 06/06/2019 às 09:16

A escola de qualificação profissional da Fundação Social do Trabalho, abre inscrições  para o curso “Recepcionista/Telefonista”, as inscrições acontecem nesta quinta-feira e sexta-feira, 6 e 7 respectivamente com 30 vagas disponíveis para esse primeiro curso.

Responsável pelo primeiro contato, prestação de informações e encaminhamento do cliente/visitante, recepcionista e telefonista assume cada vez mais a responsabilidade pelo pré-atendimento, sendo crescentes também as exigências de preparação para o desenvolvimento dessas atividades.

Trata-se de uma categoria de profissionais com boa oferta e diversidade das vagas que proporciona à população mais jovem a oportunidade de inserção no mercado de trabalho ou a ascensão profissional.

O objetivo deste curso é  capacitar os participantes para o domínio das competências administrativas e pessoais necessárias para o desempenho das atividades voltadas aos serviços de recepção, considerando a conduta profissional e a qualidade na prestação de serviços.

O diretor-presidente da Funsat, Cleiton Franco, frisa a importância da qualificação principalmente quando o trabalhador não tiver experiência.

“O nosso objetivo é qualificar essas pessoas para que possam ter uma oportunidade no mercado de trabalho, sempre temos vagas na agência para recepcionista/Telefonista e a exigência do empregador é experiência ou qualificação, com este curso os profissionais podem não tem experiência mas vão estar qualificados e certificados para exercer a profissão”, finaliza Cleiton.

Serviço:

A inscrição deve ser feita diretamente na Funsat ( Rua 14 de julho 992 Vila Glória ao lado da Igreja Ortodoxa), das 7h às 17h. A pessoa interessada deve ser maior de idade – a partir de 18 anos –  e estar com os documentos pessoais.  Mais informações  pelo telefone: 4042 5820 (Funsat).

Rede Municipal de Sites e Serviços On-line de Campo Grande MS

http://www.campogrande.ms.gov.br/