Fim de semana agitado pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo (Sectur), em parceria com o Sesc MS, com ações que se iniciam já nesta sexta-feira, 22, e seguem até domingo pelos quatro pontos da cidade.

Hoje, às 18h30, na Praça Ary Coelho, tem show da dama do rasqueado, Delinha, e do Grupo Antigo Aposento. Delinha desde a década de 50 imprime sua marca do rasqueado na cena musical do Estado, tendo lançado em 2007 o CD comemorativo aos seus 50 anos de carreira.

As músicas levam letras que retratam amores impossíveis, sentimentos nativos e sofrimentos apaixonados, canções que permanecem na memória dos que conhecem os sucessos de Délio e Delinha.

Sábado do Agito e Domingo na 14 movimentam bairro e centro da cidade

No dia 23 tem Sábado do Agito no bairro São Conrado, com programação para toda a família. Para as crianças, o grupo de contação de histórias Batucando Histórias anima a tarde, assim como o espetáculo “Historietas e Assombretas”.

Para os pais e mães, a programação se encerra com show do grupo Os Filhos de Campo Grande, que tocam o melhor do sertanejo.

O evento acontece às 16h30 na Rua Pampulha, esquina com a Rua Internacional.

E no domingo, às 17 horas, é a vez de mais uma edição do Domingo na 14, que acontece, como o próprio nome diz, na Rua 14 de Julho, esquina com a Rua Barão do Rio Branco.

A programação conta com contação de histórias “Em cada ponto um conto”, de Kely Guavira, espetáculo “A Borboleta mais velha do mundo” e show dos Beatles Maníacos.