Para dar continuidade ao programa de incentivo ao microempreendedorismo, o Fundo de Apoio à Comunidade (FAC), em parceria com a Secretaria de Assistência Social (SAS), disponibiliza mais uma receita em videoaula, onde a chef Adir Diniz ensina a fazer pão caseiro.

Para assistir a aula é preciso fazer a inscrição no link https://bit.ly/oficinadepaocaseiro que, em seguida, permitirá o acesso automático para o Youtube.

“O pão caseiro é considerado um alimento universal. Vai para mesa no café da manhã e lanche da tarde. Preparei uma receita econômica com técnica simples para diminuir a despesa da dona de casa e ainda poder gerar renda extra. Nesta videoaula elaborei uma lista de precificação e técnicas de venda que vão ajudar a dona de casa a empreender”, pontua Adir.

Para Tatiana Trad, primeira-dama de Campo Grande e gestora do FAC, as videoaulas estão tendo um resultado satisfatório. “Esse novo formato vem agradando bastante, pois, além de poder assistir várias vezes e fazer cada uma no seu tempo, as aulas ficam salvas e podem ser compartilhadas. Para o ano que vem esperamos uma realidade diferente, enquanto isso, quem participar das aulas não perderá nada na questão da qualidade”, pontua.

Clique no link abaixo para assistir a receita do pão caseiro: https://bit.ly/oficinadepaocaseiro