O expediente de trabalho da Prefeitura Municipal de Campo Grande volta ao regime normal a partir desta segunda-feira (2). Todos os servidores, com exceção dos que possuam doenças cardiovasculares e/ou pulmonares, imunodeficiência, transplantados, maiores de 60 anos, gestantes, lactantes até 6 meses e quem esteja com sintomas da Covid-19, permanecerão em regime de teletrabalho.

Este regime não se estende a servidores que convivam com pessoas do grupo de risco e também não se aplicará aos servidores que já tomaram a segunda dose da vacina há mais de 15 dias. Estes deverão se apresentar nos locais de sua lotação no primeiro dia após cumprimento desse prazo, para o desempenho normal das atividades.

O comprovante de vacinação deverá ser apresentado à chefia imediata para verificação de prazos e retornos. Quem se recusou a tomar o imunizante também deverá voltar às suas atividades e firmar um termo de responsabilidade. Quem não retornar ao trabalho no prazo estabelecido terá os dias computados como faltas injustificadas.

Mais informações acessem o diário oficial e confiram todas as regras do Decreto n.14.817, de 27 de julho de 2021.