O prefeito de Campo Grande Alcides Bernal (PP) determinou desde ontem(23) que as equipes da Seintrha(Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação), SAS(Secretária de Assistência Social) e o FAC ( Fundo de Amparo a Cidadão) ficassem de prontidão para dar assistências as famílias prejudicadas pelas chuvas. Somente na tarde de ontem a Defesa civil contabilizou 30,04 mm de precipitação fato este que causou muitos estragos na capital morena.
As equipes da prefeitura já estão fazendo a limpeza, manutenção e dando assistências as famílias .

Segundo a Defesa Civil, houve alagamentos em casas no Jardim Canguru, onde as equipes atenderam e prestaram toda assistência. Queda de árvore na Avenida Julio de Castilho que atrapalhou o trânsito, mas já foi retirada da via. Além de rompimento de tubulação da Águas Guarirobas onde abriu um buraco na rua Jerônimo de Albuquerque. Equipes de Engenheiros da Seintrha e da Água já estão no local fazendo a manutenção do local.