A equipe da Secretaria de Educação (Semed) já pode comemorar a vitória da 10ª edição dos Jogos dos Servidores Públicos da Capital após ganhar ontem (12) da equipe da Funesp por 2 sets a 1 no voleibol e somar mais 13 pontos para a equipe, totalizando 89 pontos no placar geral.

Mesmo sem finalizar os jogos, que encerram no sábado com a modalidade de futsal, a Semed já pode se consagrar campeã geral. Os servidores da Secretaria ganharam ouro nas modalidades de dama, truco, xadrez, sinuca e voleibol e ficaram em segundo lugar no bozó e no tênis de mesa.

As definições de segundo e terceiro lugares estão dependendo do resultado das finais do futsal que acontecem neste sábado (17.12) no ginásio do Rádio Clube Campo a partir das 14h. A premiação geral das equipes, com a entrega de troféus, será na segunda-feira (19.12) às 9h, no auditório da Semed.

Competições
Nos jogos de ontem, a equipe da Funesp suou a camisa para ganhar e mesmo vencendo no segundo set por 25 a 13, o terceiro set foi vitória da Semed que conquistou mais uma medalha de ouro, acumulando 89 pontos na classificação geral.