A primeira unidade do Coco Bambu, que deve operar ainda este ano no Shopping Campo Grande, está com vagas de emprego abertas. Até o início do funcionamento na capital sul-mato-grossense, o restaurante, que é referência gastronômica, deve gerar 220 empregos diretos e indiretos.  As oportunidades são em 12 funções diferentes. A rede deve investir R$ 10 milhões de reais e um projeto de aproximadamente 2 mil metros quadrados.

Com 50 unidades em 16 estados do Brasil, o Coco Bambu não para de expandir. Em 2021, já foram inauguradas as unidades do NorteShopping/RJ, Pátio Paulista/SP, São Bernardo do Campo/SP, Iguatemi Brasília/DF, São José do Rio Preto/SP e estão previstas mais 7 unidades até o fim do ano. Até 2025, a rede planeja chegar a 110 unidades em todos os estados do Brasil, tendo a expectativa de atingir a marca de 18 mil empregos.

Os interessados deverão comparecer na Funsat nesta quarta-feira (15), portando os documentos pessoais e carteira de trabalho. O atendimento será das 07h30 às 17h. A Funsat está localizada na Rua 14 de Julho 992 Vila Glória.