Em reunião, Codecon aprova novos projetos criando mais 26 novos empregos

Campo Grande, 29/05/2020 às 16:08

O Conselho de Desenvolvimento Econômico de Campo Grande – CODECON realizou na manhã dessa sexta-feira (29), reunião ordinária de número 172. Três novos projetos concedendo incentivos foram aprovados, com promessas de investimentos da ordem de R$ 2,737 milhões, criando 26 novos empregos diretos.

Essa foi a quarta reunião do Codecon em 2020 realizada seguindo todas as normas de distanciamento preconizadas para o controle da Covid-19 no município. Na reunião de hoje também foi realizada a posse do conselheiro titular Luciano Silva Martins, atual diretor-presidente da FUNSAT – Fundação Social do Trabalho de Campo Grande.

PROJETOS

As três empresas que tiveram seus pedidos aprovados na reunião de hoje no Codecon e receberão os benefícios solicitados, gerando novos empregos são:

  • Campo Fácil Soluções Agropecuárias Ltda. – fabricação de máquinas e equipamentos para agricultura e pecuária, entre outros;
  • Nutri Centro Distribuidora de Produtos Agropecuários Ltda. – comércio atacadista de alimentos para animais, transporte rodoviário de carga;
  • Clodoaldo Machado de Almeida – ME – comércio varejista de carvão vegetal e lenha.