Quem for trafegar pelas imediações da Santa Casa de Campo Grande deve ficar atento às intervenções nas vias da região. Com a continuidade das obras de drenagem da segunda etapa do Programa Reviva Campo Grande, será interditado nesta quarta feira (01), o cruzamento das ruas Rui Barbosa e Pepe Simioli. A interdição será total a partir das 7 horas. Uma vala será aberta pela manhã e fechada de tarde, com isso o acesso à Santa Casa será feito somente pelo contrafluxo da Rua Eduardo Santos Pereira.

Na quinta, dia 2 de setembro, nova interdição total. A Rua 13 de Maio será fechada para obras de drenagem entre as ruas Pernambuco e General Melo. A interdição está prevista para durar quatro dias. Nesse período, o Prontomed da Santa Casa terá acesso apenas pela Rua 13 de Maio.

Reviva

Com várias frentes de obra no quadrilátero central, a Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran), orienta que o motorista deve ter cautela ao dirigir, principalmente quando tiver que desviar de trechos interditados. O Reviva prevê a requalificação de mais de 80 quadras no centro da cidade com melhoria das calçadas, drenagem, recapeamento, instalação de mobiliário, iluminação em Led, acessibilidade universal, câmeras de videomonitoramento e paisagismo.