Com o avanço do recapeamento nas ruas de mais movimento do Grande Santo Amaro, a Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran) renova a sinalização horizontal e vertical da região que abrange também os bairros Santo Antônio, Silvia Regina, Jardim Imá,Vila Almeida, Petrópolis e Coophatrabalho.

Em atenção a pedido da comunidade do Jardim Imá, foi instituída a mão dupla na Rua Tupinambás, entre a Avenida Júlio de Castilho e a Rua das Flores. Agora, segundo o diretor-presidente da Agetran, Janine de Lima Bruno, quem mora na região e que for em direção ao Centro, poderá chegar à Avenida Júlio de Castilho sem precisar descer até a Rua Brasília.

Já receberam nova sinalização a Avenida Aeroporto, Ministro José Linhares, Taquari e Yokoama. Falta ainda fazer o serviço na Avenida Capibaribe e Café Filho. A Prefeitura já fez mais de 10 km de recapeamento na região.

Semáforo de três tempos

A Prefeitura,atendendo outra solicitação dos moradores, instalou um semáforo de três tempos na Avenida Júlio de Castilho com a Rua Nioaque, no Bairro Santo Antônio. Esta mudança facilita a conversão dos veículos para Rua Nioaque, com acesso a Rua Leônidas de Matos e chegada a Avenida Presidente Vargas, em direção à Euler de Azevedo.