A Prefeitura de Campo Grande inicia neste sábado (18) os jogos da Região Centro, pela Copa Campo Grande de Futebol Amador. As partidas iniciam às 14h no campo de futebol do bairro Tiradentes. Ao todo o fim de semana serão oito partidas, já que a competição continua também na região Lagoa e com as semifinais na região Segredo.

A Copa, realizada pela Prefeitura de Campo Grande, tem o apoio do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul e reúne mais de 3 mil atletas e técnicos. Ao todo serão 110 partidas, a 1º fase iniciou no dia 27 de abril e segue até o dia 3 de agosto com 94 partidas. A segunda fase inicia dia 10 de agosto e segue até dia 17 com 16 partidas, quando inicia a fase feminina que terá 10 partidas. O encerramento da competição está previsto para dia 26 de agosto.

Programação:

Região Centro – no campo de futebol do bairro Tiradentes