Nesta terça-feira (29.11) a Fundação Municipal de Esporte (Funesp) realizará o Congresso Técnico das modalidades de Voleibol e Futsal da 10ª edição dos Jogos dos Servidores Públicos de Campo Grande na sede da Funesp a partir das 18h. Já para as modalidades individuais o Congresso acontecerá antes da realização da prova.

A 10ª edição dos Jogos do Servidor de Campo Grande inicia na próxima quinta-feira (01.12) com as competições do futsal, na EE Joaquim Murtinho, e no dia 2 acontecem as provas individuais no Centro de Convivência Vovó Ziza.

De acordo com o diretor-presidente da Funesp, Luiz Alberto, o objetivo do congresso técnico é deixar claro às equipes participantes as regras da competição e tirar possíveis dúvidas do torneio que apresenta algumas adaptações em relação a uma competição oficial.

No total, , 58 equipes participarão nas modalidades de dama, xadrez, bozó, dominó, sinuca, truco ponto acima, atletismo, voleibol, tênis de mesa e futsal representando sua secretaria ou fundação.