Foi publicada nesta terça-feira (31), no caderno Suplemento II da edição nº 6.401 do Diário Oficial de Campo Grande (Diogrande), a relação completa da classificação dos sorteados para financiamento de 498 apartamentos que integram o novo projeto habitacional no Bairro Cabreúva, região central da Capital. No último sábado (28) a Agência Municipal de Habitação e Assuntos Fundiários (Amhasf) realizou o sorteio público dos apartamentos durante o 4º Feirão Habita Campo Grande.

O projeto será construído, via Programa Casa Verde e Amarela, do governo federal (FGTS), pela empresa Cesari Engenharia e Construção LTDA, na área denominada Área “A”, resultante do desmembramento de uma chácara situada na margem direita do córrego Segredo, próximo ao Conjunto Habitacional Cabreúva (Reviva Mais Habitação – Centro).

Interessados – No total, 13.440 pessoas se inscreveram neste sorteio pela plataforma Amhasf Digital. Para a concessão do financiamento imobiliário pelo agente financeiro, é necessário atender aos requisitos dispostos no Edital de Convocação AMHASF N. 04, publicado no Diogrande n. 6.301 de 25 de maio de 2021.

A lista de sorteados será entregue para a empresa Cesari Engenharia e Construção LTDA, que promoverá os trâmites necessários para contratação do financiamento junto à Caixa Econômica Federal.

Posteriormente, a lista será encaminhada pela empresa Cesari Engenharia e Construção LTDA ao correspondente bancário, que convocará os sorteados para entrega da documentação. O correspondente bancário entrará em contato com a pessoa sorteada, que terá o prazo de 5 (cinco) dias úteis para entrega da documentação.

Caso o convocado não atenda a solicitação, será efetuada a desclassificação do mesmo para o processo seletivo. A diretora-presidente da Amhasf, Maria Helena Bughi, salienta que não será preciso vir à Agência para entregar qualquer documentação. “Frisamos que os interessados devem ficar atentos quanto às ligações que serão efetuadas nos telefones informados no ato do cadastro. Não há necessidade de vir até à Amhasf, já que a avaliação dos documentos será feita pelo correspondente bancário”, explicou.

Veja aqui a relação completa dos sorteados.