A Agência Municipal de Habitação e Assuntos Fundiários (AMHASF), em conformidade com a Agência Municipal de Tecnologia da Informação e Inovação (AGETEC), comunica a publicação no Diogrande n. 5.776 (Edição Extra II) da Portaria n. 64 de 13 de dezembro de 2019 que transfere a data do sorteio de 30 lotes localizados no Bosque das Araras, que aconteceria durante o evento “Habita Campo Grande – Edição Especial de Natal”, neste sábado (14) pela manhã, para uma nova data a ser devidamente informada futuramente, com a finalidade de promover soluções técnicas, garantindo, assim, a transparência e isonomia do certame.

As demais atividades do evento, tais como o lançamento oficial do Credihabita, entrega de 74 CRFs (Certidões de Regularização Fundiária) e lançamento oficial do novo nome da Agência Municipal de Habitação de Habitação e Assuntos Fundiários (AMHASF) acontecem normalmente.

Pedimos a colaboração da imprensa para que publiquem esta nota a fim de divulgar à população.
O download do documento pode ser feito através do link:

Atenciosamente,

Agência Municipal de Habitação e Assuntos Fundiários (AMHASF) e Agência Municipal de Tecnologia da Informação e Inovação (AGETEC)