A Prefeitura de Campo Grande iniciou uma nova frente de serviço no Bairro Vilas Boas. Ela se estenderá por quase 2 km nas ruas Estrela do Sul, Nicomedes Vieira Rezende e Avenida Três Barras. Com estes novos trechos, a malha viária recapeada neste ano passará de 56 km, abrangendo ruas nas sete regiões urbanas da cidade. No acumulado desde 2017, a área recapeada se aproximará de 200 km.

Além disso, outras três ruas de acesso ao Maria Aparecida Pedrossian (Manoel de Oliveira Gomes, Arlecaliense Alves e Avenida Orlando Daros) receberam asfalto novo . No Vilas Boas, o recapeamento vai atender vias estratégicas para sistema viário, servem de opção de tráfego para as avenidas Três Barros e Bom Pastor.

A Rua Estrela do Sul, que foi recapeada entre a Avenida Eduardo Elias Zahran e a Rua Antônio Raposo, é uma extensão ( após a Zaharan) da Avenida Rodolfo José Pinho. Esta avenida já recebeu asfalto novo e serve de ligação centro /bairro para quem está na José Antônio e bairro /centro pela Chaadid Scaff/Rua Bahia. A José Antônio será recapeada dentro do projeto de revitalização do microcentro e a Chaadid já teve o asfalto revitalizado .

Na Rua Nicomedes Vieira Rezende, onde o serviço está em andamento, a intervenção se estenderá por 1 km , da Avenida Zahran até a Rua Fernão Dias. No projeto de pavimentação do Rita Vieira, a Nicomedes será asfaltada até a Rua Felipe Camarão, se tornando uma alternativa à Bom Pastor para se chegar a Avenida Gabriel Del Pino.

Segundo o secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Rudi Fiorese, ainda no Vilas Boas será complementado o recapeamento da Avenida Três Barras, entre as ruas Conselheiro Furtado e a rotatória da Avenida Gabriel Del Pino. Faltará apenas o trecho entre a Avenida José Nogueira Vieira e a Rua Domingos Jorge Velho, onde está programado a reordenamento do trânsito na rotatória .

Neste mesmo contrato, já foi recapeada a Rua Barra Mansa, no Bairro Guanandi, Argemiro Fialho, e estão programados mais 4,8 km , abrangendo as ruas Bom Sucesso ( Marcos Roberto); Fátima do Sul e Península (São Jorge da Lagoa e Cophavila 2) e a Avenida Joaquim Dornellas ( entre as avenidas Salgado Filho e Afonso Pena).

A Rua Vitor Meirelles, no Universitário, agora receberá asfalto novo até a Avenida Gury Marques. No Bairro Santo Antônio, será recapeada a Rua Presidente Vargas (entre Júlio de Castilho e a Duque de Caxias) . Nesta região urbana do Imbirussu, já foram feitos 15 km, incluindo ruas como a dos Andradas, avenidas Aeroporto, Capibaribe, Murilo Rolim Júnior, Florestal , Yokoama, Presidente Café Filho,dentre outras.

No Bairro Amambai, haverá recapeamento na Avenida Tiradentes , enquanto no Caiçara, o serviço está programado para as ruas Franklin Espíndola e Avenida Melvin Jones. Está no planejamento o mesmo serviço na Avenida Salgado Filho (entre a Orfeu Bais ); Euclides da Cunha ( da Avenida Ceará até a Rua Dr. Silvio Muller), João Pedro de Souza e 15 de Novembro ( da Rua Ambrosia até a Ceará), Avenida Monte Castelo.

Já estão contratados ou com licitação em andamento mais 48,38 km , abrangendo, dentre outros trechos, no quadrilátero formado pelas ruas Fernando Correa da Costa, Mato Grosso, Padre João Crippa e Avenida Calógeras, além de toda a extensão da 13 de Maio e a Rua José Antônio, a partir da Rua Amazonas. Nesta região, 2 dos 27 km previstos estão executados.