A Prefeitura Municipal Campo Grande, por meio da Subsecretaria de Políticas para a Juventude, juntamente com outras entidades governamentais e da sociedade civil participarão da 5ª Feira da Empregabilidade, que acontece no dia (23) deste mês, das 9h às 15h no Centro Comercial Popular Jacarezão, localizado na Avenida Costa e Silva, 1.200 no Bairro Vila Progresso.

O evento conta com apresentações culturais, ofertas de vaga de emprego, estágio, aprendizagem, inscrições de cursos gratuitos, ofertas de bolsas parciais para cursos superiores, atendimento jurídico e serviços públicos com o apoio institucional da OAB-MS, MPT-MS, SEDESC, FUNSAT, Rádio CBN, IEL-FIEMS, ACICG, CMJ – Conselho Municipal de Juventude – Subjuv – Subsecretaria de Políticas para a Juventude – e Centro Comercial Popular Jacarezão.

De acordo com o Subsecretário de Juventude Maicon Nogueira, a 5º Feira da Empregabilidade será uma grande ação em prol da população que procura uma oportunidade de emprego, capacitação e ou serviços públicos.

“Será a 5ª edição da feira oferecendo atendimento, vagas de emprego, estágio, bolsas e aprendizagem, tudo de graças e através desta grande mobilização do setor público e privado com certeza será mais uma edição de sucesso para todos”, destaca Maicon.

Segundo o organizador da 5ª Feira da Empregabilidade Carlos Roboton, a estrutura montada estará preparada para atender mais de 3 mil pessoas. “A preparação da 5ª edição da Feira da Empregabilidade será em um espaço seguro, confortável e acessível para todos que procuram uma oportunidade”. Explica Roboton.

São parceiras da feira entidades do setor público e privado como: Skill RH, Grupo OI BTCC, Associação sul-mato-grossense de supermercados (AMAS), Escoteiros de Campo Grande, Agencia Brasileira de Emprego e Estagio (ABRE), Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), Instituto Euvaldo Lodi (IEL), Confederação Nacional da Indústria (CNI), MRV-Engenharia, Lions Club, Rotari, Ministério Público do Trabalho, Secretaria Municipal de Desenvolvimento Economico (Sedesc) e Fundação Social do Trabalho (Funsat) oferecendo serviços e oportunidades de emprego.

Mais informações acesse pelo WhatsApp (67) 98177-8764 ou ligue (67) 98115-2820