Para orientar e sanar as dúvidas da população devido aos regramentos e decretos para o enfrentamento do coronavírus, a Prefeitura de Campo Grande informa que a Central de Teleatendimento 156, atenderá em horário de plantão no sábado, 11.4.2020, das 8h30 às 12h30.

Em decorrência da retomada gradual do comércio e serviços, os empresários e colaboradores estão sendo orientados a seguir à risca os Decretos e recomendações publicadas pela prefeitura. Com intuito de garantir o cumprimento das normas de biossegurança aplicadas na Resolução 39 pela Semadur, que ressalta a importância de evitar aglomerações e respeitar o distanciamento social.

Para dúvidas, esclarecimentos e outras informações a respeito dos regramentos a prefeitura estará atendendo através do Tridigito 156. Em caso de denúncias de desrespeito às normas e regulamentações os usuários devem entrar em contato com a Ouvidoria do SUS, pelo telefone 3314-9955.