Os cerca de 45 mil servidores e assegurados do Instituto Municipal de Previdência Campo Grande/Servimed podem contar, a partir de agora, com os serviços do sistema integrado de saúde oferecido pelo Proncor de Campo Grande.

Além do pronto-atendimento geral e ortopédico 24 horas, centro cirúrgico, remoção de pacientes e internações clínicas, o Proncor disponibiliza consultas clínicas em diversas especialidades clínicas e hospitalares (angiologia, cardiologia, clínica médica, urologia, gastroenterologia, ginecologia, hepatologia, mastologia, nefrologia, neurologia, oncologia, ortopedia, otorrinolaringologia e pneumologia).

Sua estrutura também possui laboratórios clínicos para a realização de exames laboratoriais, como diagnóstico por imagem ultrassom, raio-x, tomografia computadorizada, ecocardiografia, eletrocardiografia, endoscopia digestiva, ergometria, espirometria, hemodinâmica, radiologia, além de serviços auxiliares como nutrição, psicologia clínica e fisioterapia.

Para a diretora-presidente do IMPCG, Camila Nascimento de Oliveira, todos os servidores municipais assegurados  e dependentes ganham com mais esse benefício.

“O IMPCG/Servimed fica cada dia mais fortalecido. Poder oferecer aos beneficiários novos serviços ou possibilidade de escolha com qualidade, nos engrandece muito. O credenciamento com o Proncor é mais um grande salto do nosso Serviço de Assistência à Saúde. Contamos, dessa forma, com os principais e maiores atendimentos disponibilizado em nossa capital para nossos beneficiários. Não podemos deixar de dizer que é mais uma grande conquista. A gestão Marquinhos Trad preza por qualidade, isso faz nossa equipe trabalhar mais e mais na busca de proporcionar o melhor”, diz Camila

Com salas de urgência, emergência e equipamentos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI), a unidade de Pronto-Atendimento do Proncor está localizada na Rua Maracaju, 1265 – Centro (3027-8800). O Hospital Geral situa-se à Rua Raul Pires Barbosa, 1800, Bairro Cachoeira II (3042-3000). O pronto-atendimento em ortopedia está disponível nas duas unidades do Proncor em Campo Grande.