A criançada de 5 a 8 anos que participam ou querem participar da Escola Pública de Futebol já podem comemorar. Nesta quarta-feira (11) as aulas para este grupo, que integra o baby fut, recomeçam na Praça Belmar Fidalgo.  As aulas vão acontecer todas as segundas e quartas-feiras, das 18 horas às 19 horas.

* Foto tirada antes da pandemia

Conforme Bruno Nóbrega, coordenador da Escola Pública de Futebol da Funesp (Fundação Municipal de Esportes), os interessados podem se inscrever nos locais das oficinas e na administração dos parques de Campo Grande. Mais informações também podem ser obtidas no whatsApp 99146-0990.

Escola Pública de Futebol

O projeto que teve início em 2017 já funciona em 15 locais de Campo Grande para crianças e adolescentes de 10 a 14 anos.

São mais de 1,5 mil meninos e meninas que praticam o esporte no Parque Ayrton Senna, Parque Jacques da Luz, Parque Tarsila do Amaral, Parque Sóter, Praça Elias Gadia, Praça Belmar Fidalgo, José Abrão, Jockey Clube, Centro Olímpico Ruy Jorge da Cunha e Ginásio Guanandizão, campo de futebol do Sisep, campo da Pioneira e campo do Maria Aparecida Pedrossian, além dos distritos de Rochedinho e Anhanduí.