A Prefeitura de Campo Grande, por meio da Sectur (Secretaria Municipal de Cultura e Turismo), convida bailarinos, atores e cantores para audição de elenco que integram as ações do Natal 2021.

A seleção acontecerá nesta sexta-feira (05), às 14h, no Parque Olímpico Ayrton Senna, localizado na rua Jornalista Valdir Lago, 512, conjunto Aero Rancho.

Os interessados precisam ter disponibilidade de trabalho entre os dias 6 a 27 de dezembro, apresentar-se ao local trajando roupas confortáveis e, portando, uma foto de rosto e uma de corpo inteiro. Os cantores devem levar pendrive com playback.

De acordo com o secretário de cultura e turismo, Max Freitas, a pluralidade de expressões é o que a audição está em busca. “Encorajamos artistas de todos os gêneros, etnias e estilos a participarem”, finaliza.