A última edição de 2021 do projeto Arte no Paço foi inaugurada nesta segunda-feira, 22, no Paço Municipal, com exposição das obras da artista Angela Silva. A “Exposição Angela Silva” foi pensada para eternizar a paisagem, a cor e a diversidade de Campo Grande.

De acordo com a artista, a intenção é “tentar apreender e prender em tintas e cores a beleza intraduzível e fugidia da cidade. Quando pensamos ter finalmente conseguido tal intento, eis que a cidade nos foge novamente, escondendo-se na beleza do pôr do sol, nas brumas da manhã, nas cores do dia, nas pessoas cuja tez resume quem fez e faz a capital”, explica.

A intenção da artista é provar que Campo Grande tem, sim, identidade, seja na brisa que sopra à noite depois do dia infernal, seja nos indígenas que a todo momento muitos insistem em esconder, seja nas árvores pontuando as avenidas nas tardes de sol. “Uma identidade impossível de apreender, mas que aqui está, sempre presente, sussurrando em nossos ouvidos a mensagem irresistível: fique”, finaliza.

A exposição fica aberta até o dia 22 de dezembro. As obras estarão à venda e podem ser adquiridas pelo telefone (67) 99114-2571.