A Prefeitura Municipal de Campo Grande, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo (Sectur), promove uma live especial em comemoração ao aniversário de 122 de Campo Grande no dia 26 de agosto, às 18h30, com transmissão pelo canal do Youtube da Sectur.

A programação apresenta fenômenos regionais que ganharam o Brasil e o mundo representando Campo Grande. Se apresentam no evento a dupla Munhoz e Mariano, o cantor Loubet, as duplas Fred e Victor, Patrícia e Adriana, e Lucca e Biel.

A expectativa do secretário de Cultura e Turismo, Max Freitas, é de que este seja o último ano em que Campo Grande celebra seu aniversário por meio de transmissão ao vivo. “Estamos com saudades dos eventos e dos desfiles icônicos de nossa cidade. Esperamos que esta seja a última comemoração de aniversário virtual. Que 2022 e os 123 anos sejam celebrados nas ruas!”, afirma ele.

Para Mariano, músico da dupla Munhoz e Mariano, é uma grande alegria poder voltar a se apresentar em sua cidade natal. “Muito feliz em poder celebrar os 122 anos da nossa cidade, nossa terra, que tanto nos acolheu.”

Lucca, da dupla Lucca e Biel, afirma que é um grande prazer compor a programação de aniversário da Prefeitura. “É uma alegria pra gente fazer parte desse grande evento com esses artistas que são referência em Mato Grosso do sul”, comenta.

Serviço – A live será transmitida pelo canal do Youtube da Sectur que pode ser acessado pelo link www.youtube.com/secturcg.