A Prefeitura de Campo Grande implantou mais um canal de comunicação dinâmico e proativo junto à população da Capital. A Ouvidoria Setorial da Agência Municipal de Habitação e Assuntos Fundiários (Amhasf) iniciou as atividades durante o 5º Feirão Habita Campo Grande. Ela integra a Rede de Ouvidorias OUVECG, e participou de maneira itinerante, agindo com respeito e cordialidade para com o cidadão. Durante o evento, foram realizados diversos atendimentos com orientações, registro de manifestações, além de esclarecer as dúvidas e questionamentos dos participantes do Feirão.

“Nós realizamos a primeira Ouvidoria itinerante da história da Amhasf durante esse Feirão, e contamos com o escopo da Ouvidoria-Geral do Município. A proposta foi atender aos participantes que tinham dúvidas quanto ao empreendimento que será construído na região central. O trabalho seguirá na sede da Agência Municipal de Habitação e Assuntos Fundiários, com total suporte ao usuário do serviço público”, esclareceu a ouvidora setorial da Amhasf, Sirlene Dias.

Relacionamento e conexão

O ouvidor-geral do Município, Marcos Haroitto, destacou que o objetivo da Rede é atender da melhor forma todas as demandas. “A ouvidoria setorial da Amhasf é uma extensão da Rede de Ouvidorias, que está à disposição do cidadão, com o objetivo de estabelecer pontes que nos deixem mais próximos da população”, pontuou.

A Rede, que tem a finalidade de fortalecer, desenvolver e aprimorar o Sistema de Ouvidoria, será composta pela Ouvidoria-Geral do Município, responsável pela coordenação e orientação dos trabalhos que serão desenvolvidos, bem como as Ouvidorias Setoriais, que serão implementadas nos órgãos e entidades da Prefeitura Municipal de Campo Grande.

A diretora-presidente da Amhasf, Maria Helena Bughi, complementa que este é um importante passo para aumentar o relacionamento e conexão entre a instituição pública e o cidadão. “A comunicação é um ponto forte da nossa gestão que queremos melhorar ainda mais. Acreditamos que a transparência e a receptividade em ouvir as reclamações, dúvidas e sugestões do nosso público nos direciona a agir, bem como a executar um trabalho com mais excelência”, concluiu.

OUVECG – Amhasf

Para quer quiser fazer uma sugestão, denúncia, elogio ou reclamação, basta entrar em contato pelos canais a seguir:

Pela internet

Site: www.campogrande.ms.gov.br/amhasf/

E-mail: ouvidoria@amhasf.campogrande.ms.gov.br

Presencialmente

Rua Íria Loureiro Viana, 415 – Centro.

Por telefone