Amhasf convoca sorteados dos loteamentos Oscar Salazar e Parque Iguatemi para entrega de documentos

Campo Grande, 09/09/2021 às 09:41

A Agência Municipal de Habitação e Assuntos Fundiários (Amhasf) publicou nesta quarta-feira (8), no Diário Oficial de Campo Grande (Diogrande), a convocação dos sorteados para os lotes no Oscar Salazar Moura da Cruz e Parque Iguatemi. Os 35 convocados deverão comparecer à sede da Amhasf para entrega dos documentos pessoais entre os dias 13 e 17 de setembro, impreterivelmente.

A apresentação da documentação tem a finalidade de iniciar a implantação dos contratos referentes aos lotes sorteados durante o 4º Feirão Habita Campo Grande. Caso o sorteado não compareça, será desclassificado e substituído pelo suplente.

De acordo com a diretora de Desenvolvimento Social e Contratos, Adriana Rodrigues, o sorteado precisa se atentar quanto ao prazo para não perder o benefício. “Publicamos a convocação no Diogrande justamente para reforçar aos futuros beneficiários que não deixem de comparecer aqui na sede da Agência. A entrega da documentação é o primeiro passo para o recebimento do benefício e o atraso compromete o processo de entrega do lotes”, ressalta.

O não comparecimento à sede da Agência dentro do prazo determinado hábil acarretará em desclassificação.

Confira a lista publicada no Diogrande aqui.