Por conta da drenagem que iniciou pela Rua Padre João Crippa, a Agetran (Agência Municipal de Transportes e Trânsito), interditou diversas ruas para continuidade do projeto que abrange o microcentro da Capital, quadrilátero formado pelas avenidas Fernando Correa da Costa, Ernesto Geisel, Mato Grosso e as Rua Pedro Celestino, além da José Antônio.

Serão feitos 6,6 km de drenagem para eliminar pontos de alagamento em trechos de vias como a Rui Barbosa e na própria Padre João Crippa, por onde o serviço começou. A tubulação vai captar a enxurrada na Avenida Afonso Pena até a drenagem na Joaquim Murtinho por onde vai escoar.

A Rua Padre Joao Crippa ficará somente com uma faixa de rolamento entre a Rua Joaquim Murtinho e Avenida Afonso Pena.

Rotas Alternativas

Para quem está na Rua Padre João Crippa, em direção à área central, pegar Avenida Fernando Correa da Costa e Rua Rui Barbosa. Para quem está indo em direção ao Bairro São Francisco, pegar Avenida Fernando Correa da Costa e Rua Bahia Rua 15 de Novembro e Rua Padre João Crippa com interdição total.

Para quem está indo em direção ao centro pegar a Rua 13 de Junho e Avenida Afonso Pena.

Para quem está seguindo na Rua 15 de Novembro e com intenção de pegar a Rua Pedro Celestino em direção ao Bairro Monte Líbano, pegar e Rua José Antônio.

Com meio pista

A Rua Barão de Melgaço e Rua Joaquim Murtinho entre Rua Rui Barbosa e Rua Padre João Crippa estão somente com uma faixa de rolamento.

A Rua Marechal Candido Mariano entre Rua 13 de Maio e Rua Rui Barbosa terá somente com meia pista.

Rua 14 de Julho entre Travessa Camões e Travessa Mario Pinto Peixoto com meia pista.