Comunicado:

Com a mudança no plano de ataque da empreiteira responsável pelas obras do Programa Reviva Campo Grande, a Engepar, a partir de agora, as equipes vão atuar em duas frentes de trabalho ao mesmo tempo, sendo uma na Avenida Fernando Corrêa da Costa (já iniciada) e a outra na rua Maracaju.

A mudança se deu com o intuito de agilizar a execução da obra e aproveitar o período de estiagem.

Por conta das intervenções, alguns trechos da área central serão interditados nos próximos dias. Lembrando que são previsões, já que podem ocorrer mudanças em razão de algum imprevisto.

São eles:

De 22 de junho a 05 de julho – Rua 14 de Julho entre os cruzamentos da Rua 26 de Agosto e Rua 7 de Setembro  – Trabalho nas calçadas em frente ao Corpo de Bombeiros – interdição das calçadas e proibição de estacionamento no local.

De 23 a 24 de junho – Rua 14 de Julho, cruzamento com a Rua 26 de Agosto – Fechamento após o meio-dia de sábado para execução de rede de esgotamento sanitário em ambos os lados da via.

De 23 a 24 de junho – após às 12:00 – Rua 14 de Julho, entre os cruzamentos da Rua Maracaju e Marechal Cândido Mariano. Interdição parcial do fluxo de pedestres na calçada e estacionamento do lado esquerdo da via – execução de serviço de recorte de calçamento.

Dia 27 de junho – Rua 14 de Julho, no cruzamento com a Rua Maracaju – Interdição total do cruzamento para implantação do sistema de drenagem. Previsão de fechamento da via por 40 dias.  Acesso permitido apenas aos ônibus do transporte coletivo.