Prefeitura convoca candidatos classificados da 280ª a 310ª colocação para assumir cargo de auxiliar de manutenção

Campo Grande, 02/12/2019 às 08:55

A Prefeitura de Campo Grande, por meio da Secretaria Municipal de Gestão, e de Assistência Social, convoca os candidatos classificados da 280ª a 310ª colocação, do Processo Seletivo Simplificado para contratação de auxiliar de manutenção.

Os candidatos que vão substituir os ex-contratados, que foram desligados no período, devem comparecer na Secretaria Municipal de Assistência Social, conforme relação nominal e cronograma especificado no Anexo Único de Edital publicado no Diário Oficial desta segunda-feira (2).

No edital está a orientação acerca da documentação a ser entregue para o preenchimento das vagas e efetivação do procedimento de contratação.

Será considerado desistente do Processo Seletivo, perdendo o direito à vaga, o candidato selecionado que: não se apresentar no prazo estabelecido neste Edital; não comprovar os requisitos exigidos para assumir a função e não apresentar a documentação comprobatória necessária para efetivação do processo de contratação.