156 interrompe atendimento nesta quinta-feira (31)

arte-156site1-768x432

Campo Grande, 29/01/2019 às 17:08

Os serviços de teleatendimento do 156 estarão suspensos nesta quinta-feira (31), quando a Prefeitura de Campo Grande, por meio da Coordenadoria Geral de Atendimento ao Cidadão irá mudar o local de atendimento do serviço.

Os serviços de consulta e agendamento de processo poderão ser feitos presencialmente na Central de Atendimento ao Cidadão, localizada na Rua Mal. Cândido Mariano Rondon, 2655 – Centro, com a senha N. os demais serviços nas respectivas secretarias.

Por meio do 156, o cidadão tem acesso a informações referentes às atividades e atribuições desenvolvidas por todas as secretarias municipais e demais unidades administrativas pertencentes à Administração Pública Municipal Direta e Indireta.

A Prefeitura assumiu a gestão do teleatendimento há dois meses, quando o serviço passou a ser realizado por servidores públicos municipais contratados por meio de processo seletivo. Neste período cerca de 30 mil pessoas já foram atendidas pelo serviço.

Rede Municipal de Sites e Serviços On-line de Campo Grande MS

http://www.campogrande.ms.gov.br/

|