Agenda do Prefeito - Quarta-Feira 11 de Maro de 2009

Agenda do prefeito para essa quarta-feira

Compromissos pblicos do prefeito Nelson Trad Filho nessa quarta-feira (11.03):

7 horas - Entrega do kit de uniforme no Ceinf Piratininga, localizado na rua Coroados, 276, Vila Piratininga.

7h15min - Entrega do kit de uniforme no Ceinf Iber Gomes de S, localizado na rua Pedro de Toledo, 886, no Jockey Club.

7h40min - Inaugurao e entrega do kit de uniforme na Escola Municipal Domingos Gonalves Gomes, localizado na rua Baro de Limeira, 599, Jardim Colonial.

8h10min - Entrega do kit de uniforme no Ceinf Maria Carlota Tibau Vasconcelos, localizado na rua Catigu s/n, no bairro Paulo Coelho Machado.

8h30min - Entrega do kit de uniforme na Escola Municipal Prof Lenita de Sena Nachif, localizado na rua Enchova, 305, no Jardim Centro-Oeste.

9 horas - Entrega do kit de uniforme no Ceinf Tringulo Azul, localizado na rua Firminpolis s/n, bairro Cidade Morena.

9h15min - Inaugurao e entrega do kit de uniforme na Escola Municipal Prof. Aldo de Queiroz, localizada na rua Tabuo da Serra, 436, no bairro Cidade Morena.

9h30min - Entrega do kit de uniforme no Ceinf Floria Brites de Eugnio, localizado na rua Barueri, 330, Moreninha II.

10 horas - Entrega do kit de uniforme no Ceinf Neida Gordin Freire, localizado na rua Mandacaru, 140, Moreninha III.

10h30min - Entrega do kit de uniforme no Ceinf Prof Maria Oliveira Lima, localizado na rua Barueri com a Aracati, na Moreninha I.

13h30min - Entrega do kit de uniforme na Escola Municipal Prof. Nagib Raslan, localizada na rua Murilo Rolim Jnior, 437, Jardim Petrpolis.

14 horas - Entrega do kit de uniforme no Ceinf Felipe Sfadi A. Nogueira, localizado na esquina das ruas Lago Azul e Rio Galheiro, no Jardim Aeroporto.

14h15min - Entrega do kit de uniforme no Ceinf Bem-Te-Vi, localizado na rua Heitor Vieira de Almeida, 245, no Jardim Aeroporto.

14h30min - Entrega do kit de uniforme no Ceinf Cristo Vida, localizado na rua Antnio Sobreira, 565, na Vila Popular.

14h45min - Entrega do kit de uniforme na Escola Municipal Frederico Soares, localizada na rua Rdio Maia, 410, Vila Popular.

15h10min - Inaugurao e entrega do kit de uniforme na Escola Municipal Prof. Fauze Scaff Gatass Filho, localizada na avenida 02 s/n, Jardim Carioca.

15h30min - Entrega do kit de uniforme no Ceinf Jardim Carioca, localizado na avenida 07, 1.546.

16 horas - Entrega do kit de uniforme no Ceinf Serradinho, localizado na rua Antonio Vieira de Melo, 41.

16h30min - Entrega do kit de uniforme na Escola Municipal Cel. Sebastio Lima, localizada na rua Dr. Jair Garcia, 215, Vila Serradinho.

16h45min - Entrega do kit de uniforme na Escola Municipal Prof. Ernesto Garcia de Arajo, localizada na rua Dr. Alfredo de Castro, 748, Vila Eliane.

17 horas - ► Assinatura da ordem de servios da implantao da infraestrutura viria e construo do Parque Linear do Crrego Segredo

► Assinatura da ordem servio para construo de 372 unidades habitacionais nos Conjuntos Gabriel Spipe Calarge (107), Arnaldino da Silva (159), Geraldo Correa da Silva (50) e Taquaral Bosque (56) PAC. A solenidade ser realizada na esquina das ruas Robin Hood e Veridiana, no bairro Estrela do Sul.

Fonte/Autor: CCS

• Texto sobre esta imagem