A Prefeitura de Campo Grande e o Governo do Estado sortearam nesta terça-feira (6), às 9 horas, 150 apartamentos destinados famílias previamente selecionadas para morar no Residencial Jardim Canguru. A ação aconteceu na Governadoria.

A etapa acontece após a análise dos dossiês já enviados e analisados pelo agente financeiro, a Caixa Econômica Federal, gestora do programa. Para assegurar a transparência do certame, três futuros moradores participaram do sorteio, representado todos os demais que irão morar no residencial.

O prefeito Marquinhos Trad falou da importância das parcerias entre governos para realizar as entregas dos apartamentos.

“Muito importante este entrega do programa Minha Casa, Minha Vida – FAR (Fundo de Arrendamento Residencial), onde todas participam: a prefeitura com a doação do terreno; É o governo do Estado e a Prefeitura de Campo Grande unidos em favor da moradia, da saída do aluguel”, disse.

A parceria entre os governos, de acordo com o governador Reinaldo Azambuja proporcionou a entrega de 3.200 moradias, somente em Campo Grande.